Agregador e rede social

94 posts sugeridos a cada matéria visualizada - Só no LinkEsfera

Pesquisa revela que internautas se importam mais com as imagens publicadas por outros usuários da rede social do que por textos de descrição de perfil. (Fonte: updatefreud)

"O resultado foi que hoje, para cada post acessado, 94 outros assuntos são sugeridos"

Nosso site sempre foi alinhado a esse conceito. Embora sempre valorizamos, e continuamos a valorizar, o conteúdo literário, o agregador LinkEsfera sempre deu importância à imagem. É tanto que em nosso último projeto gráfico aumentamos o tamanho da imagem ilustrativa do post principal, que agora é de 200 por 200 (altura e largura) e reduzimos imagens de posts relacionados, para que pudéssemos mostrar um maior número de posts possíveis a cada visualização de página. O resultado foi que hoje, para cada post acessado, 94 outros assuntos são sugeridos ao internauta.

Um detalhe, esse conteúdo muda a cada novo post acessado. Isso garante que aproximadamente 270 posts passem diante dos olhos do internauta que acessa três posts. Ora, se ele não clicar em um desses outros posts, pelo menos mantém na lembrança, para uma posterior visita, algum dos assuntos vistos de relance.

Por esta e outras os blogueiros vem demonstrando uma maior assiduidade por nosso site ao longo desses 2 anos de existência.