Agregador e rede social

LinkEsfera - Orientação ao usuário

Imagem padrão - 200 x 200
  1. Imagem - (A)Recorte a imagem a 200 x 200 (do tamanho acima) e a salve em formato JPEG; (B)A qualidade da imagem também aprova ou reprova um link. Ao ampliar uma imagem, verifique se ela não perdeu em termos de resolução; (C)Não envie a mesma imagem em um segundo post. (Use esse serviço de apoio)
  2. Título - Não envie títulos extensos nem use LETRAS MAÍSCULAS. Resuma tudo em apenas 1 linha horizontal(ou no máximo duas). 
  3. Resumo -  (A)RESUMO COM LINK - Não ponha URL, email ou telefone de contato no campo destinado para resumo. Um link é gerado automaticamente para seu post em "Ver conteúdo completo"; (B)CURTO DEMAIS - Não ponha resumo muito curto. No formulário, 3 linhas é o ideal.; (C)EXTENSO DEMAIS - O campo destinado tem limite de caracteres. Fique com apenas um parágrafo de 3 linhas e não terá que repetir o processo várias vezes.
  4. Palavras-chaves(TAGs)- Não publique um número excessivos de TAGs, ou palavras-chaves(10 no máximo).
  5. Post - Não envie o mesmo conteúdo por mais de uma vez (em caso de conteúdo duplicado o último será excluído. Se persistir, o blogueiro terá o IP bloqueado ou o perfil será excluído).
  6. Ortografia - Corrija erros ortográficos e gramaticais antes de enviar seu link.(use este serviço para apoio)
  7. Protetores de links - Não publique em nosso site posts que redirecionam o usuário para outras páginas "por trás do seu blog"(não queremos que nossos leitores façam uma "via crúcis"(ou um longo caminho), abrindo uma série de páginas para poder chegar finalmente ao conteúdo sugerido). Lembre-se: a qualidade do nosso site é o que vai garantir visitas para seus próximos posts.
  8. Seja responsável - Ao enviar um conteúdo para a web através de nosso site, marcando a "caixa" de concordância, voce declara estar ciente das disposições aqui claramente explicitadas, assumindo inteira responsabilidade sobre o conteúdo.
  9. Reincidência em erros - A reiteração de ações que desrespeitam essas normas acarreta no Bloqueio do usuário, impedindo-o de enviar links até que entre em contato com a administração do site para que sejam discutidas as normas aqui propostas. Ou seja, quem as lê e as observa, nos poupa de ter que apontá-las depois. Por isso, caso deseje usar nosso agregador, leia nossas normas com atenção. Lembre-se: voce concorda com elas a cada envio.
  10. Limite diário - 
  • Plano Free=1 post por dia; 
  • EsferaBusiness=Sem limites
  1. Agora que voce já leu nossa política de postagem, volte para a página de ENVIAR LINK